domingo, 11 de março de 2012

O poder da Buceta


Há muito tempo, as mulheres aprenderam que o sentido da vida está entre suas pernas. Imaginem um mundo onde nós, homens, não precisássemos fisiologicamente disso? Correríamos tanto atrás? Entraríamos em "joguinhos" femininos? Os homens estão acordando no mesmo ritmo que as mulheres estão exagerando. Hoje é possível notar que vários homens já não entram mais nos jogos femininos. Isso significa não gostar de mulher? Os que pensam assim não merecem nem resposta. Quem é homem e gosta de verdade de mulher, sabe o quanto elas são importantes na nossa vida quando elas vêm para acrescentar. "Acrescentar" não é no sentido material. Homem não precisa de mulher inteligente, nem com padrões de beleza, nem de bens. O que uma mulher acrescenta no homem é a companhia essencial que todo ser humano sente necessidade. Uma mulher pode ficar muda do seu lado. Quem gosta mesmo de alguém, não fica tentando consertar e não faz comparações. Às vezes, o cheiro dela faz falta quando ela está longe. 

Mas elas evoluíram sendo reprimidas e, quando tornou-se natural que uma mulher pudesse ser ela mesma e demonstrar suas vontades, elas banalizaram tudo com joguinhos infantis. Chegaram onde sempre quiseram estar: no (baixo) nível dos homens.
Hoje, elas falam abertamente sobre preferir homens ricos ou com algum status e, ainda assim, não querem ser chamadas de objetos.
As mulheres de hoje querem saber o que você tem a oferecer. Listam uma série de "qualidades" que o cara deve ter e comparam os pros e contras dos vários que ela está "testando". Visão moralista condenar isso? Não! Desde que elas assumam que são assim. Hipocrisia continua sendo uma das piores coisas da nossa sociedade e é isso que tira toda a graça. Só um cara babaca pode achar alguma graça em ficar horas, dias, ou até mesmo, MESES para "conquistar" uma mulher que em 1 minuto acha coisa melhor. Sempre vai haver coisa melhor! 

"Mulher não se pega, se conquista!"... é mesmo?

Mulher que se conquistava eram suas avós ou bisavós. Agradeça a sua mãe, sua avó, ou bisavó por ter aberto, nos anos 60 e 70, as possibilidades que você tem hoje. Você sabe que gosta de trocar de homem com frequência, você se gaba por ser uma mulher moderna... mas quer ser conquistada? Poupe-nos tempo e paciência! Você gosta de ser pega! Se é o que você gosta, por que não assume? Por que tem tanto medo de repetir o que sua mãe e sua avó foram? Homem não quer perder horas por minutos! Nem semanas por um só dia! 

Mas o problema maior tem sido ter que comprar vocês! Mesmo se por horas ou minutos! O que vocês têm no meio das pernas tem poder. Não é isso que as funkeiras berram? "My pussy é o poder" é o nome de uma música que leva o comportamento típico das feministas ao extremo! E desde que a mulher descobriu que ela pode dar valor financeiro à sua "buceta", ela vai vendê-la por todo tipo de bens possíveis, ao gosto particular de cada uma.

Essa não é uma opinião de uma pessoa só. Tem várias, muito parecidas por aí. Basta ler um pouco. Só que é preciso ter coragem pra externá-la num mundo onde um homem tem que ser escravo do ego de uma mulher. Ou escravo de buceta! Fazendo isso, corremos o risco de sermos chamados de tudo quanto é tipo de nomes "feios" ou inconvenientes para um homem. Mas isso é um pedido de sinceridade feito por pessoas que gostariam de apenas dizer coisas boas e achar que elas são mesmo essa fonte de sensibilidade que crescemos acreditando inocentemente.
Chega de comprar interesse como amor. Chega de comprar amizade interesseira como amor. Melhor mesmo seria não ter que comprar. Mas aí, já anda sendo pedir demais!



OBS.: a escrita "buceta" em vez de "boceta" foi consciente. A escolha deve-se ao lógico: por ser considerado um "palavrão" e este ser sempre escrito dessa forma.


Comentários pelo Facebook

8 comentários:

  1. Atração do homem pela mulher é puramente sexual mesmo e as mulheres sabendo disto usam sua arma mais poderosa. Isto é tanto verdade que homem sempre prefere a companhia de outro homem pra divertir exceto quando quer algo caliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao concordo com vc. Eu e meu namorado sempre saimos juntos. Ele gosta de me levar nesses lugares que ele gosta de se "divertir", (nem sempre é caliente). Como por exemplo: assistir jogo de futebool ( mesmo eu nao torcendo pelo mesmo time dele), bar, casa dos amigos,pista de skate, festas, quando ele vai jogar video game....
      Entao, se você só arranja mulher que só presta pra transar, é porque você só esta procurando mulher desse tipo. Conheço vários q homens que reclamam que mulher é tudo interesseira, mas nao procuram as q prestam, ou quando acham nao dao valor.
      Portanto gnt, existem homens que nao prestam e existem mulheres que nao prestam. Mas tbm exitem homens maravilhosos (com defeitos e qualidades é claro!), e mulheres tbm. É a vida, passa um tempo vc arranja a pessoa certa. :)

      Excluir
    2. Oi, Vanessa!
      Como eu sou o autor do texto, senti-me na obrigação de fazer algumas observações.
      Antes de tudo, obrigado pela forma respeitosa do seu comentário. Gostei muito, pois você discordou, mas o fez de forma madura - como tem sido raro hoje em dia.
      Outra observação que eu gostaria de fazer é que, ultimamente, eu estou mexendo em vários aspectos deste blog, exatamente por eu não concordar 100% com a maioria das postagens que eu mesmo fiz. :)
      Não sei se apago, se refaço ou se uso as postagens originais para divergir delas em outro texto (isso seria legal para mostrar que mudanças são naturais).

      Enfim, apesar disso, eu concordo com você. O texto está generalizado porque penso que a generalização, por si só, já pressupõe exceções. Em outras palavras, acho quase impossível opinar sem generalizar. Infelizmente.
      Mas o que importa dizer é que sim, existe uma diversidade de pessoas, de todos os tipos, e todas têm o direito de manifestarem sua essência (o que ainda estamos longe de conseguir).
      Obrigado, de novo, pelo respeito.
      Abç!

      Excluir
  2. Olha o nível de pessoas retardadas "Isto é tanto verdade que homem sempre prefere a companhia de outro homem pra divertir exceto quando quer algo caliente." (Comentário acima).

    Obrigado pelo texto. Esse mundo está podre, tanto mulheres quanto homens. A maioria dos homens não sente amor por mulheres, esse texto é para os raros homens que tem coração. Um amor que não existem mulheres que o merecem. Por que as mulheres mais carinhosas são as solitárias? Por que são feias ou velhas, e não podem conseguir ter um harém de homens. Mas se elas tivessem um monte de homens, seriam iguais as outras.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres atualmente que conheço são ácidas, infantis e sem graça... Sinceramente não me encanto mais pelas mulheres brasileiras. (E não sou homossexual, sem preconceitos) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, Aron. Homens héteros, como nós, com esse tipo de decepção relacionado ao comportamento feminino atual, tem sido bem comum. Uma pena que a maioria não externa, por medo de serem taxados de uma série de coisas.

      Excluir